RUAS DE CONCHAS SÃO ASFALTADAS - Prefeitura Municipal de Conchas

NOTICIAS > 2016 > ABRIL
RUAS DE CONCHAS SÃO ASFALTADAS
No total será investido 1,5 milhão em pavimentação de ruas

Após anos de pedido para asfalto os moradores de diversas ruas de Conchas estão sendo atendidos. Nesta semana foi a vez da Rua Doutor Ivo Pastina, na Vila Santa Rita e da Rua João Valdrighi, na Vila Pastina.

Em dezembro foram iniciadas as obras de tubulação e calçamento na Doutor Ivo Pastina e na João Valdrighi , mas houve uma parada nas obras devido às chuvas.
Ainda serão pavimentadas vias em diferentes regiões da cidade, como as ruas Jacarandá no bairro Joanin Parise e Guarantã no centro. No total, será investido R$ 1,5 milhão em pavimentação de novas ruas na cidade.

Para Eva Aparecida Lourenço, moradora na Rua Guarantã, é uma reivindicação de anos que será atendida. “Faz muito tempo que pedimos asfalto para a rua, estamos na região central da cidade. Será muito bem vindo, principalmente para meus vizinhos da Rua Jacarandá, lá quando chove quase não passa nem carro, abre valetas enormes no meio da rua. Tenho uma vizinha idosa, com mais de 80 anos que sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está de cadeiras de rodas, será uma benfeitoria que ajudará muito na locomoção dela”, afirma.