NOTÍCIAS 2018

Atualizado em 11 de Setembro de 2018

CONCHAS ATINGE MAIOR NOTA DO IDEB DE SUA HISTÓRIA

A educação municipal de Conchas atingiu uma marca histórica na educação, com os índices divulgados pelo IDEB, Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. Os alunos da educação fundamental I, que abrangem do primeiro ao quinto ano, obtiveram nota 6,1, o maior da história da educação municipal. Já os alunos da educação fundamental II, abrangendo alunos do sexto ao nono ano, também alcançaram a maior nota desde que este índice foi criado, atingindo a nota 5,0.

Continue lendo...

VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA

INSCRIÇÕES PARA MORADIAS POPULARES

LEILÃO PÚBLICO 01/2018

PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Conchas torna pública a abertura de inscrição para Substituições Eventuais na Rede Municipal para aprovados no Processo Seletivo nº 01/2018, cargos de Monitor de Educação Infantil, Peb I, Peb II, Pebin.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito a Rua Elias Tomazela, nº 184, no período de 07/08/2018 à 10/08/2018, trazendo cópia do RG, CPF, número do PIS, conta de banco, comprovante de residência e cópia de escolaridade (diploma).