CONDEMA REALIZA 24° REUNIÃO

No ultimo dia 17 de abril aconteceu no Espaço Verde da Diretoria de Meio Ambiente a 24° reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Conchas, o CONDEMA.

Nesta reunião foi realizada as eleições para a nova diretoria, a qual trabalhará a frente do CONDEMA nos anos 2017/2018. Foram eleitos para os seguintes cargos: Presidente – Fabrício Mariano Barbosa, Vice Presidente Ronaldo Alves Pires e Secretário Sandro Wagner Anselmo.

Após a eleição, os trabalhos continuaram aonde diversos assuntos foram discutidos, porém entre os mais relevantes estavam a prestação de contas do Fundo Municipal do meio Ambiente, de onde foram compradas as canecas plásticas, e a prestação de contas dos mutirões realizados na Praça Tiradentes, Cohab II e Vila Seminário.

Os presentes também discutiram as participações nas reuniões do Comitê de Bacias do Sorocaba e Médio Tietê, aonde o município precisa estar presentes para debater as melhorias para a região.

O novo projeto de Castração de Animais foi discutido e explicado como seria seu funcionamento, além de discussões de algumas diretivas do Programa Município Verde Azul.

Todas as reuniões do CONDEMA são abertas a população e ocorrem com uma freqüência bimestral, sendo que a próxima será no mês de junho, no Espaço Verde da Diretoria Municipal de Meio Ambiente.

Conchas 03 de Maio de 2017