INAUGURAÇÃO PRAÇA AMABILE ZULIANI PALADINI - Prefeitura Municipal de Conchas

INAUGURAÇÃO PRAÇA AMABILE ZULIANI PALADINI

NOTICIAS > 2016 > MAIO
Inauguração da Praça Amábile Zuliani Paladini

Mesmo na noite gelada da última sexta-feira,30,  os conchenses compareceram na inauguração da Praça Amábile Zuliani Paladini. O local foi revitalizado e ganhou nova iluminação e academia ao ar livre.
“Para nós é um orgulho. Essa praça precisava de melhorias, principalmente no quesito segurança e iluminação”, afirmou o neto da Dona Amábile, João Paladini.

Segundo o Prefeito Municipal de Conchas, Odirlei Reis, o terreno em que a praça é localizada foi doado há anos pela família da Dona Amábile, inclusive para a implantação da Caixa d'Aguá da cidade.
“Nosso compromisso de governo é a revitalização dos espaços públicos e é isso que estamos fazendo”, completou Reis.

Após essa inauguração os presentes foram até o Jardim Santo Antônio para a inauguração da escola de educação infantil “Prefeito Milton Alfredo”.