Homenagem ao Dia das Mães - Prefeitura Municipal de Conchas

Homenagem ao Dia das Mães

NOTICIAS > 2016 > MAIO
Homenagem ao Dia das Mães

Elas são guerreiras, protetoras, amigas e verdadeiras rainhas do lar. Para homenagear as mães, o Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Conchas, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na última quinta-feira, 5, um evento comemorativo ao Dia das Mães.

O tributo contou com cerca de 300 pessoas que participam de programas de transferência direta de renda, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos,  realizados através do  Departamento como o Renda Cidadã, Bolsa Família, Programa de Atendimento Integral à Família e Ação Jovem. Na abertura, o coordenador do CRAS Rafael Franquim, falou sobre a importância de ser mãe. “É uma missão árdua, mas linda e nobre, dada por Deus”, afirmou.

”A equipe toda participou da confecção de uma lembrança  e organização do evento com dedicação e carinho, contando  com apoio integral da Prefeitura Municipal de Conchas”, completou a Diretora do Departamento, Aparecida Augusta Soares.

Na ocasião, foi transmitido num telão fotos de vários momentos de convivência  de mães realizando ações  , confraternizações, festas de aniversariantes do mês, viagens, cursos de artesanato e culinária.
Houve também uma apresentação da Diva Lino Dibe, participante de Programa  do departamento e entregando  um presente para cada mãe.