Curso do Senac em Conchas - Prefeitura Municipal de Conchas

Curso do Senac em Conchas

NOTICIAS > 2016 > JUNHO
Curso do Senac em Conchas

Um grupo de adolescentes integrantes do Programa Ação Jovem realizou o curso “Como tirar as melhores fotos com o seu celular”, ministrado nas tardes dos dias 17, 24 e 31 de maio pela docente Gilmara Vicentine do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Botucatu.

Na oficina os participantes aprenderam técnicas de fotografia como: uso de recursos da câmara do celular, aplicativos para a edição de fotos e cuidados adotados com usos de imagens em redes sociais.

“O objetivo desta ação do departamento foi conscientizar e informar  os participantes no uso correto das fotos quando publicadas em redes sociais, além de integrar o grupo, fortalecendo os vínculos”, afirmou a Diretora do Departamento, Aparecida Augusta Soares.

O programa Ação Jovem é executado em Conchas por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e supervisionado pelo Departamento de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer.