CONCHAS GANHA 3 MEDALHAS NO JORI - Prefeitura Municipal de Conchas

NOTICIAS > 2016 > MAIO
CONCHAS GANHA TRÊS MEDALHAS NOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO EM AVARÉ
29 atletas representaram a cidade no evento

Entre os dias 21 e 24 de abril atletas de Conchas participaram da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), este ano realizados na cidade de Avaré. Com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre os idosos e com isso melhorar a qualidade de vida, 45 municípios do Estado de São Paulo participaram do campeonato.

Vinte e nove atletas representaram Conchas em oito modalidades diferentes. Destaque para  Angelo Tochhio que ficou em 3º lugar na categoria F nos 600 metros, acima de 85 no Atletismo; a duplas Flavio Pecchio e  Chico Fontaneli que ficaram em 2º lugar no Buraco;   Hilda  Abreu em  4º lugar da categoria Damas e Cida Batuba em 2º lugar na natação,  categoria A – 50 metros  de 60 a 64 anos.

A delegação que participou da 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso foi formada pelo Chefe de delegação e técnico Cláudio Luiz da Silveira Melo (Tomate), Assessor Social, de Esporte e Lazer Conchas; técnico Reginaldo Campos; monitoras: Renata Tomazela, Inês, Cleusa e o motorista Luiz Roberto.

“Agradeço o total apoio que tivemos do Prefeito Municipal Odirlei Reis e a primeira dama Ângela Reis para participarmos desse evento com tantos atletas. O esporte auxilia tanto no condicionamento físico quanto no mental, é muito importante para as pessoas”, afirmou Tomate.

Confira as modalidades em que Conchas participou e a classificação dos nossos atletas:

ATLETISMO
Maria Andrade – cat. A -  1.500 metros – 60 a 64 anos
Sidalva Leme – cat. B – 1.200 metros – 65 a 69 anos
Nina Roso – cat. C – 600 metros – 70 a 74 anos
Angelo Tochhio – cat. F – 600 metros – 85 anos acima (3º colocado medalha de bronze)
Antenor Leme – cat. F – 600 metros – 85 anos acima

BURACO
Neusa  Macedo / Vera Milanez
Flavio Pecchio / Chico Fontaneli -  ( 2º colocado medalha de prata )

Damas
Hilda  Abreu4º lugar
Jose Merlim

Domino
Antônio Datrino / Ernesto Abreu
Aparecida Assis / Joana Fiuza

Natação
Cida Batuba – cat A – 50 metros   - 60 a 64 anos ( 2º colocada medalha de prata)

Tênis
Arruda  / Oswaldo – cat A – 60 a 69 anos

Truco
Tino Simão / Eugenio Barreiro

Voleibol Adaptado
Nina, Carminda , Hilda, Irene, Janete ,Lucia, Maria Aparecida, Maria Fatima, Mariluci , Olinda, e Vera Lucia.