31-08-15 PAVIMENTAÇÃO DE RUAS - Prefeitura Municipal de Conchas

31-08-15 PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

NOTICIAS > 2015 > AGOSTO
CONCHAS TERÁ MAIS 1,5 MILHÃO EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Após mais de anos de pedido para asfalto os moradores de diversas ruas de Conchas serão atendidos. Entre elas estão duas ruas localizadas no Centro da cidade, a Guarantã e a Jacarandá, nome de árvores resistentes assim como a perseverança dos moradores que há mais de dez anos pedem por asfalto nessas ruas.

No total serão pavimentadas ruas em diferentes regiões da cidade. A Rua Ana Petillo Maracini, Rua Valdemar Ribeiro Teixeira, Rua Euclides Maracini, Rua João Valdrighi, Rua Jacarandá, Rua Guarantã, Rua Doutor Ivo Pastina e Rua Joaquim de Oliveira.

Com o orçamento em cerca de R$ 1,5 milhão, a licitação para estas obras será na próxima quinta-feira, 10, na sede da Prefeitura de Conchas.  Empresas interessadas em participar da licitação podem conferir o edital na íntegra no site da prefeitura no endereço:  www.conchas.sp.gov.br

Para Eva Aparecida Lourenço, moradora na Rua Guarantã, é uma reivindicação de anos que será atendida. “Faz muito tempo que pedimos asfalto para a rua, estamos na região central da cidade. Será muito bem vindo, principalmente para meus vizinhos da Rua Jacarandá, lá quando chove quase não passa nem carro, abre valetas enormes no meio da rua. Tenho uma vizinha idosa, com mais de 80 anos que sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está de cadeiras de rodas, será uma benfeitoria que ajudará muito na locomoção dela”, afirma.

A empresa que ganhar a licitação terá 12 meses para concluir a obra. “Não tem problema quanto tempo vai demorar, o importante é ser feito. Ouvimos promessas há mais de dez anos”, finalizou a moradora.