28-05-15 NOVOS LIVROS - Prefeitura Municipal de Conchas

28-05-15 NOVOS LIVROS

NOTICIAS > 2015 > MAIO
PREFEITURA DE CONCHAS ENTREGA NOVOS LIVROS AOS ALUNOS DA ESCOLA REINEIRO

Nesse mês de maio, a Escola Municipal Prefeito Reineiro Donato Pastina ganhou mais 183 livros paradidáticos para a sua biblioteca. As novas coleções foram adquiridas pelo Departamento de Educação e Cultura, que sempre foca no incentivo à prática da leitura e esse novo material possibilitará aos alunos do 6º ao 9º ano conhecer as obras que hoje fazem sucesso entre os adolescentes.

As novas coleções que agora se juntarão à galeria de livros são: Percy Jackson com suas sequências (O ladrão de raios; O mar de monstros; A maldição de Titã; A batalha de Labirinto e O último Olimpiano), John Green (Deixe a neve cair; A culpa é das estrelas; Cidades de papel; O teorema de Katherine; Quem é você, Alasca; Will and Will) e Harry Potter ( A ordem da Fênix; O prisioneiro de Azkaban; O cálice de fogo; A pedra filosofal; A Câmara secreta; O enigma do príncipe; as relíquias da morte).

Os livros já se encontram à disposição dos alunos para a realização dos empréstimos dos mesmos.