26-12-14 - PRAÇA INAURUGADA - Prefeitura Municipal de Conchas

26-12-14 - PRAÇA INAURUGADA

NOTICIAS > 2014
Aconteceu no sábado, dia vinte de dezembro, a inauguração e entrega oficial à população da praça “José Antunes da Silva”, localizada no bairro Cohab II, em Conchas. Foi uma manhã de muita festa, com a realização simultânea do projeto “Meu Bairro é Show”, com muita música, corte de cabelos, esmaltação de unhas, massagem, brinquedos, cachorro quente, refrigerante e algodão doce para as crianças. No evento estavam presentes o prefeito Odirlei Reis, a primeira dama Angela Reis, o presidente da câmara Miguel Chaguri, vereadores, diretores municipais, e muitos moradores dos bairros da região.

A belíssima praça foi construída por meio de convênio com o governo do estado, através de emenda parlamentar do deputado Chico Sardelli, conta com academia ao ar livre, iluminação moderna em led e é a primeira a ser inaugurada no padrão inovador do prefeito Odirlei, sendo que várias outras já estão sendo e ainda serão construídas.

O descerramento da placa foi feito pelo prefeito, e pelo senhor Rubens Barbosa, morador antigo do bairro, que naquele ato, a pedido do prefeito representava todos os moradores beneficiados.

Em seu discurso, o prefeito enfatizou a importância de serem construídos no município espaços públicos de lazer para a população, e que em 2015, outras praças modernas serão entregues em outros bairros da cidade e concluiu: “O que buscamos com o programa Construindo o futuro é dar mais qualidade de vida à toda população e ao mesmo tempo deixar a nossa cidade cada vez mais bonita.”