26-10-15 Final JORI 2015 - Prefeitura Municipal de Conchas

26-10-15 Final JORI 2015

NOTICIAS > 2015 > OUTUBRO
Atletas representam Conchas na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso em Campinas

Entre os dias 8 e 11 de outubro foi realizado o 19º Jogos Regionais do Idoso Final Estadual na cidade de Campinas. Conchas foi representada por dois atletas, Ângelo Tochhio Neto que participou da categoria F (acima de 85 anos) 600 metros, ficou em 6º lugar e a atleta Irene Paladini Garcia na categoria E (80 a 84 anos) 600 metros, que ficou na 13ª posição.

Participam da final dos Jogos Regionais na etapa estadual os atletas que se classificaram em 1º ou 2º lugar na 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que este ano aconteceu em agosto na cidade de Itapetininga e Conchas se classificou na 12ª posição.

Mais de 3 mil atletas com mais de 60 anos de 221 municípios do estado de São Paulo competiram em 13 locais diferentes de Campinas.

Segundo Dona Irene que participa dos Jogos dos Idosos desde o ano de 1999, levar uma vida agitada e se dedicar às atividades físicas melhora a qualidade de vida e saúde em geral. “Eu caminho sempre na praça, participo dos treinos de vôlei do projeto da prefeitura duas vezes por semana. Nos dias que jogo vôlei até durmo melhor. Adoro a chance de representar Conchas no estadual. É um orgulho para mim, conchense, representar minha cidade”, afirmou.

Para Cláudio Luiz da Silveira Melo (Tomate), Assessor Social, de Esporte e Lazer Conchas participar da final estadual dos Jogos dos Idosos é uma vitória. “O esporte faz muito bem ao idoso e qualquer fase da vida, nossos atletas estão de parabéns. Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal”.