26-02-15 - PONTE DE JUQUIRATIBA - Prefeitura Municipal de Conchas

26-02-15 - PONTE DE JUQUIRATIBA

NOTICIAS > 2015 > FEVEREIRO
JUQUIRATIBA RECEBERÁ PONTE DE 320 MIL

No ultimo dia 26 aconteceu em São Paulo, no Palácio do Governo a primeira assinatura de convênios do ano de 2015.

Na ocasião foram assinados 44 convênios com 40 municípios do estado de São Paulo e dentre os comtemplados estava presente o prefeito Odirlei Reis, representando o município de Conchas.

O convênio assinado tem como objetivo a construção de uma ponte de concreto armado sobre o Ribeirão Salgado no Distrito de Juquiratiba, pleito este protocolado junto a casa militar no início de 2013.

Após o Prefeito pedir diretamente ao Governador Geraldo Alckmim, o convenio foi autorizado e o valor de R$ 305.260,14 mil será destinado pelo governo ao município, que complementará a título de contrapartida o valor de R$ 16.066,32, totalizando o valor de R$ 321.326,46 que serão aplicados na construção da ponte, que vai beneficiar a população conchense, principalmente os moradores do distrito e da zona rural de Juquiratiba.

O prefeito, em nome de todos os conchenses, cumprimentou e agradeceu o secretário da Casa Militar e coordenador estadual da Defesa Civil, Coronel José Roberto por esta conquista tão importante para o município.