22-09-15 CONCHAS INVESTE EM ESPORTE - Prefeitura Municipal de Conchas

22-09-15 CONCHAS INVESTE EM ESPORTE

NOTICIAS > 2015 > SETEMBRO
CONCHAS INVESTE EM ESPORTE

Desde o início da gestão da administração atual a Prefeitura de Conchas iniciou diversos projetos em prol do esporte e lazer dos Conchenses. Dentre as obras em projeto quase metade já foram concluídas e entregues, são elas a Quadra Poliesportiva e área de lazer “José de Souza Miranda”, na Cohab I,  a Quadra Poliesportiva e área de lazer da Vila Zanin e o Campo de Futebol Society no Jardim Oliveira, próximo à Cohab III.
Neste ano também foi realizada uma obra importante e inovadora em Conchas, a Ciclofaixa com 4.194 metros de pista destinados ao esporte e lazer de forma compartilhada onde a população pode praticar diferentes exercícios físicos como caminhada, corrida, patins, skate e é claro, andar de bicicleta.

As ciclofaixas integram um novo conceito em qualidade de vida, requisito que o prefeito Odirlei Reis acredita ser essencial aos cidadãos: “Com a construção da ciclofaixa nossa cidade dá um grande passo no quesito qualidade de vida, os nossos cidadãos terão um caminho adequado para realizar suas atividades físicas”, afirma.

Obras em execução
Outras obras de revitalização e apoio ao esporte estão em execução. Como a reforma completa do Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito João Caram” e do campo de Futebol do Jardim Santo Antônio.
Além dessas obras entregues e das em execução, outras estão em processo de licitação como o tão aguardado o Campo de Futebol do Clube Atlético Juquiratibense (CAJU), em Juquiratiba e o Centro Esportivo que será no bairro Joanim Parise.