21-08-15 EQUIPE DE FUTSAL CAMPEA - Prefeitura Municipal de Conchas

21-08-15 EQUIPE DE FUTSAL CAMPEA

NOTICIAS > 2015 > AGOSTO
EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DE CONCHAS É CAMPEÃ EM TORNEIO REALIZADO EM ANHEMBI

No último domingo, 16, a equipe de futsal feminino de Conchas participou do torneio de Futsal Feminino realizado pelo Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC) em Anhembi e terminou em primeiro lugar. Participaram do torneio oito equipes, sendo uma equipe da cidade de Cesário Lange, Conchas, Paranapanema e Laranjal Paulista. As cidades de Anhembi e Itatinga participaram com duas equipes cada.

Na primeira rodada da competição, que aconteceu num único dia, Conchas venceu todos os jogos e passou invicta para a semifinal. Os jogos foram contra Paranapanema, Anhembi B e Itatinga B. A semifinal contra Anhembi A foi com mais uma vitória das Conchenses.

Após passar para a segunda etapa em primeiro lugar da chave as meninas de Conchas jogaram a final contra Itatinga B. Porém, nesse último jogo do torneio houve um contratempo, após o período normal terminar em empate e as penalidades também, o árbitro finalizou o campeonato dando a vitória às Itatinguenses. O caso foi resolvido com uma reavaliação da organização após a divulgação de um vídeo, e assim foi dada a vitória ao time de Conchas.

Para Renata Tomazela, treinadora da equipe de futsal feminino de Conchas, foi um desempenho excelente. “Agradeço imensamente a Prefeitura Municipal de Conchas junto com a Secretaria de Esportes pelo apoio, ambas não medem esforços para que lutemos cada vez mais pelo esporte em nossa cidade. Foi um excelente desempenho em quadra, as meninas mostraram de maneira eficaz o belo futebol que jogam e representaram bem nosso município”, afirmou.

A jogadora da equipe de Conchas, Letícia Gonsáles, terminou o campeonato como artilheira do torneio.