20-05-15 FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES - Prefeitura Municipal de Conchas

20-05-15 FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES

NOTICIAS > 2015 > MAIO
PREFEITURA DE CONCHAS INCENTIVA FORMAÇÃO CONTINUADA DE SEUS EDUCADORES

Incentivo à educação. Nesta atual gestão, a preocupação em se alcançar um ensino de qualidade está focada tanto nos alunos quanto nos professores. Nesse contexto, a Prefeitura Municipal de Conchas disponibilizará a participação de 45 educadores da rede municipal no Congresso e Feira Bett Brasil Educar, em São Paulo, no sábado, dia 23 de maio, visando a formação continuada dos mesmos.

A Feira Bett Brasil Educar é o mais completo encontro de educação do Brasil e da América Latina. Este ano o tema será: “A escola dos nossos sonhos: horizontes possíveis, desafios imediatos, e terá mais de 200 expositores das áreas educacional e de tecnologia.

O principal foco deste evento é tratar da inovação e uso de recursos de tecnologias educacionais. O futuro dos alunos pós-educação básica também será discutido, devido à grande expansão do ensino profissional e do superior no Brasil, com suas implicações sobre a empregabilidade e os requisitos de interação entre escola e mercado de trabalho. Também estará na pauta deste congresso a formação de professores e a infraestrutura, em especial o estado crítico da conectividade.

Para informações e grades de programação sobre o evento Bett Brasil Educar 2015, basta acessar o endereço eletrônico www.bettbrasileducar.com.br