18-02-15 - NOVO ONIBUS ESCOLAR - Prefeitura Municipal de Conchas

18-02-15 - NOVO ONIBUS ESCOLAR

NOTICIAS > 2015 > FEVEREIRO
EDUCAÇÃO RECEBE NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

O ano letivo acaba de ter início com uma ótima notícia para os alunos das redes municipais e estaduais de Conchas. Na quarta-feira, dia 18 de fevereiro, o município de Conchas recebeu um ônibus escolar com uma área reservada (Box) para cadeira de rodas no valor de R$150.000,00.

Essa nova aquisição para o Departamento de Educação e Cultura foi resultado do PAR (Plano de Ações Articuladas) do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) através da emenda parlamentar do deputado federal José Mentor.

“Sabemos que a qualidade da frota municipal é um dos insumos necessários para que os alunos possam aprender melhor. Esta é mais uma conquista que vem se juntar aos demais ônibus e vans escolares novos adquiridos pela administração Odirlei Reis, que nunca mediu esforços para transformar a realidade educacional do município de Conchas, seja através da construção de novas escolas, melhoria da merenda, formação continuada de professores, reforma de escolas, uso de material apostilado, renovação da frota municipal entre tantas outras ações que impactaram positivamente nossa cidade, concluiu o Diretor de Departamento, professor Rogério, enfatizando e agradecendo o apoio do Deputado Federal José Mentor, que foi o responsável pela emenda parlamentar.