17-04-15 - MEDALHISTA DE KARATE - Prefeitura Municipal de Conchas

17-04-15 - MEDALHISTA DE KARATE

NOTICIAS > 2015 > ABRIL
PREFEITO ODIRLEI REIS RECEBE ATLETAS CONCHENSES DE KARATÊ MEDALHISTAS EM CAMPEONATO PAULISTA

Na quarta-feira, dia 15 de abril, o Prefeito Odirlei Reis recebeu carinhosamente em seu gabinete os atletas de karatê de Conchas que conquistaram medalhas nas finais do campeonato paulista da modalidade. Com o apoio de sempre dado ao esporte, o chefe do poder executivo municipal parabenizou, representando a cidade de Conchas, os atletas Guilherme Guapo Pereira e Paula Bertin de Morais.

O Campeonato Paulista de Karatê foi realizado nos dias 04 e 05 de abril, nas cidades de São Paulo e Valinhos, SP.  As duas categorias representadas por Conchas foram a kids e a masters. A atleta Paula Bertin de Morais conquistou a medalha de ouro. Já o atleta Guilherme Guapo Pereira ganhou a medalha de bronze. Yuri Pereira Benedito e Thiago José Chaguri conquistaram a medalha de prata em suas respectivas categorias.

Os atletas conchenses obtiveram resultados brilhantes na competição, o que comprova que o investimento, incentivo e dedicação através do esporte recebidos pela atual administração rendem frutos e transformam de maneira positiva os cidadãos do futuro. A próxima etapa será a Campeonato Brasileiro de Karatê, no final desse mês, em Foz de Iguaçu, na qual os karatecas representarão a seleção paulista de karatê.