17-04-15 - INAUDURAÇÃO CASA DO PRODUTOR RUAL - Prefeitura Municipal de Conchas

17-04-15 - INAUDURAÇÃO CASA DO PRODUTOR RUAL

NOTICIAS > 2015 > ABRIL
PREFEITO ODIRLEI REIS INAUGURA CASA DO PRODUTOR RURAL EM CONCHAS

Uma sexta-feira que vai ficar na história de Conchas. Um momento para ser guardado na memória do município. No dia 17 de abril foi inaugurada a Casa do Produtor Rural, uma obra conquistada pelo esforço e dedicação do Prefeito Odirlei Reis. A cerimônia foi realizada na nova sede na presença de diversas autoridades da região e da comunidade conchense. Compuseram a mesa o prefeito Odirlei Reis, o vice-prefeito, Marcelo Valdrighi, o presidente da Câmara Municipal, Darciso Aparecido Capellari, o presidente da APRUC, João Valdrighi, os deputados estaduais Fernando Cury (PPS) e Carlos Neder (PT) e o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, deputado Arnaldo Jardim.

A casa do Produtor Rural de Conchas será entregue para o funcionamento da APRUC (Associação dos Produtores Rurais de Conchas), que conta com mais de 300 associados, atendendo a locação de maquinários agrícolas e outros serviços. A obra de mais de R$ 200 mil reais foi realizada através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo.

Em seu discurso, o prefeito Odirlei Reis agradeceu a presença de todos neste dia tão especial e representativo para o município de Conchas. O prefeito exaltou a alegria e o orgulho de poder inaugurar uma obra de grande importância para o desenvolvimento da cidade e destacou a efetiva participação e esforço de todos os funcionários para que essa obra fosse concretizada. O chefe do poder executivo também enalteceu os recursos e emendas disponibilizadas pelos deputados então presentes para que a construção da Casa do Produtor Rural se transformasse em realidade.

Além disso, Conchas não vai parar por aí. O prefeito Odirlei Reis também anunciou o andamento e construção de mais de 30 obras para até o final do seu mandato. Das obras finalizadas estão a nova cozinha piloto, o centro odontológico, canteiro central na Rua Goiás, reforma e modernização da Praça da Cohab II, construção da Quadra Poliesportiva da Cohab I, entre outras.

Também estiveram presentes prestigiando o evento, a primeira dama do município, Ângela Reis, os prefeitos de Bofete, Claudécio José Eburneo (Torão), de Laranjal Paulista, Heitor Camarin Júnior, de Anhembi, Gilberto Tobias Morato, de Cesário Lange, Ramiro de Campos, de Pereiras, Flávio Paschoal, o assessor do deputado estadual Roberto Morais, Fábio Silva, o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Paulo Luiz Fuza, todos os diretores de departamento de Conchas, vereadores da região, representantes da Cati, presidente do Sindicato Rural de Conchas, Virgílio Martins de Souza Filho, representantes da APRUC e a comunidade em geral.