15-03-15 - BOSSA CONVIDA - Prefeitura Municipal de Conchas

15-03-15 - BOSSA CONVIDA

NOTICIAS > 2015 > MARÇO
PREFEITURA DE CONCHAS TRAZ PARA A CIDADE APRESENTAÇÃO DE GRUPO MUSICAL DE BOTUCATU

A Prefeitura Municipal de Conchas, através do Departamento de Educação e Cultura, promoverá para toda a população, no próximo mês, uma atração inédita que promete agitar a área de cultura e entretenimento e emocionar o público presente. O evento em questão é o Bossa Convida em homenagem ao grupo Roupa Nova, que será realizado no dia 11 de abril, na sede do Lions Club de Conchas,  às 19:30h, com entrada gratuita para toda comunidade.

O Bossa Convida teve em início em 2008, na cidade de Botucatu, através da ideia do músico Doug Monteiro de se apresentar ao público dividindo o palco com outros amigos e homenageando grandes nomes da música popular brasileira, tais como Roberto Carlos, Tim Maia, Raul Seixas, Chico Buarque, Legião Urbana e Roupa Nova. Assim, o projeto virou tradição em Botucatu, com nove apresentações nesses quase oito anos e levou mais de cinco mil pessoas ao Teatro Municipal.

A banda é fixa e composta por Leandro Pessoa e Valnei Oyan (teclado), Leonardo Silva (guitarra), Renatinho Scarmínio (bateria), Luis Camargo e Tiago Oyan (baixo) e Doug Monteiro (violão). E em abril, pela primeira vez, estará no município de Conchas. “
Estou muito ansioso, porque levamos música de qualidade às pessoas! Conchas é uma cidade que respira música, creio que será a primeira de muitas apresentações”, declara o músico Doug Monteiro.

Estamos retomando o calendário cultural, após o Carnaval, e iniciaremos com este evento musical, que contará também com a participação especial de vários cantores  conchenses. Às vezes, reclamamos da falta de atrações em Conchas e esta é uma oportunidade ímpar para que todos prestigiem a boa música brasileira. Esperamos casa cheia no dia 11 de Abril”, disse o Diretor do Departamento de Educação e Cultura, professor Rogério de Morais.

Sobre a banda Roupa Nova
É uma banda com mais de trinta anos de carreira, dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação.
O Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando 5 milhões de produtos vendidos. A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, como “Dona”, em Roque Santeiro, “Coração Pirata”, em Rainha da Sucata, “Começo, Meio e Fim”, em Felicidade.
A banda consiste nos músicos Serginho Herval, Paulinho, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth.