14-04-15 - EVENTO BOSSA CONVIDA - Prefeitura Municipal de Conchas

14-04-15 - EVENTO BOSSA CONVIDA

NOTICIAS > 2015 > ABRIL
EVENTO BOSSA CONVIDA EM HOMENAGEM AO ROUPA NOVA É SUCESSO EM CONCHAS

No sábado, dia 11 de abril, aconteceu o evento Bossa Convida em homenagem ao Roupa Nova, na sede do Lions Clube de Conchas. O grupo de Botucatu realizou um show memorável e agradou as quase duzentas pessoas presentes no local, tocando os principais sucessos deste grupo tão querido no Brasil. Este evento inédito para a cidade foi promovido pela Prefeitura Municipal de Conchas, através do Departamento de Educação e Cultura.

Para o idealizador e responsável pelo grupo, o músico Doug Monteiro, a apresentação em Conchas foi espetacular. “Eu já sabia da recepção desse povo maravilhoso, é notável o acolhimento da cidade. Foram canções lindas, pessoas especiais e um público de coração quente! Agradeço a todos, em especial ao Prefeito de Conchas, Odirlei Reis e ao diretor do Departamento de Educação e Cultura, Rogério de Morais”, destaca o músico.

O repertório do show contou com as músicas mais conhecidas do grupo Roupa Nova e teve a participação também de cidadãos conchenses interpretando canções que ajudaram a abrilhantar a noite de sábado. A banda Bossa Convida é fixa e composta por Leandro Pessoa e Valnei Oyan (teclado), Leonardo Silva (guitarra), Renatinho Scarmínio (bateria), Luis Camargo e Tiago Oyan (baixo) e Doug Monteiro (violão).

Conheça a lista de músicas e seus intérpretes:
· Dona: Doug Monteiro
· Linda: Daniel
· Seguindo no Trem Azul: Luizão (Conchas)
· Anjo: Levi
· Coração Pirata: Gisele
· Sapato Velho: Inês Tomazela (Conchas)
· A Viagem: Dariane (Conchas)
· Um sonho a dois: Levi e Adriana
· Força do Amor: Bruna Alves
· Volta pra mim: Adriana
· Chuva de prata: Eliana
· Meu universo é você: Daniel Antunes
· A Lenda: Juliana Albano(Conchas)
· Começo, Meio e Fim: Doug e Eliane
· A paz: Levi, Doug e Daniel Antunes
· Os corações não são iguais: Rogério de Morais e Larissa de Morais (Conchas)
· Whisky a go go: Ademir de Morais ( Conchas);
· Final: Apoteose: Grupo Bossa Convida