13-02-15 - COPA CONCHAS 2015 SUPERA EXPECTATIVA - Prefeitura Municipal de Conchas

13-02-15 - COPA CONCHAS 2015 SUPERA EXPECTATIVA

NOTICIAS > 2015 > FEVEREIRO
COPA CONCHAS DE FUTSAL 2015 SUPERA EXPECTATIVA DE PÚBLICO E NIVEL TÉCNICO

Na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, aconteceu a tradicional final da Copa Conchas de Futsal, no Ginásio Municipal, em Conchas. Em sua 19ª edição, a população conchense foi em peso assistir às finais do campeonato, que antecedem o início da festa do carnaval.

Foram 20 equipes, divididas em duas séries, que disputaram partidas cheias de emoção e rivalidade. A série “A” foi composta por 12 equipes de diversas cidades como Torre de Pedra, Botucatu, Laranjal Paulista, Tatuí, Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Anhembi, Boituva, Porangaba, Areiópolis e Pardinho. Já a série “B” contou com 8 equipes do próprio município.

A grande final da série “A” foi disputada entre as equipes de Torre de Pedra e Último Gole(Botucatu). O time que se consagrou campeão foi Torre de Pedra. Já o confronto pelo título da série “B” ocorreu entre as equipes Comercial MR e Mais um Gole. Comercial MR conquistou o primeiro lugar e levou a taça para casa.
Os troféus foram entregues aos times pelo Prefeito Odirlei Reis.

“A expectativa para a Copa Conchas de Futsal 2015 foi excelente. Não houve nenhuma ocorrência grave, as equipes apresentaram um bom nível técnico e o público conchense lotou quase todos os dias o Ginásio Municipal de Esportes. Com certeza, o evento foi um sucesso e já faz parte da agenda do município”, finalizou o Diretor de Departamento de Esportes, Cláudio Mello (Tomat).