09-03-15 - REUNIÃO COM ESTAGIÁRIOS - Prefeitura Municipal de Conchas

09-03-15 - REUNIÃO COM ESTAGIÁRIOS

NOTICIAS > 2015 > MARÇO
PREFEITO ODIRLEI REIS SE REÚNE COM ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA

Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de março, aconteceu uma reunião entre os estagiários da Prefeitura com o prefeito Odirlei Reis, na sede do Paço Municipal. Esta iniciativa foi do próprio chefe do poder executivo para demonstrar todo o apoio, esforço e incentivo de sua administração aos estudantes.

Ao todo, são 19 estagiários divididos entre as pastas de Educação e Cultura, Desenvolvimento Social, Esporte, Lazer e Jurídico. Durante a conversa, o prefeito Odirlei Reis falou da satisfação em tê-los e recebê-los em sua gestão e equipe, enfatizando a importância do trabalho de cada um nos departamentos.

O chefe do poder executivo ainda destacou a prioridade do ingresso dos estagiários em sua gestão e afirmou que para este ano serão abertas novas vagas para os departamentos aos estudantes conchenses, que compreende os Ensinos Médio e Superior. É a primeira vez que uma Administração Conchense atinge um número tão elevado de estagiários, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Escola Empresa), oportunizando a todos a sua inserção no mercado de trabalho e investindo nas possibilidades educacionais que o trabalho carrega consigo: assiduidade, responsabilidade, compromisso, disciplina e tantas outras formas de aprendizagem no ambiente profissional.

Os alunos interessados em estagiar na Prefeitura Municipal de Conchas devem procurar o CIEE para se cadastrar e aguardar os processos seletivos de acordo com as necessidades dos departamentos municipais.