08-10-15 PALESTRA SOBRE DROGAS: LÍCITAS E ILÍCITAS - Prefeitura Municipal de Conchas

08-10-15 PALESTRA SOBRE DROGAS: LÍCITAS E ILÍCITAS

NOTICIAS > 2015 > OUTUBRO
DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA PALESTRA SOBRE DROGAS: LÍCITAS E ILÍCITAS

Como mais uma ação de caráter preventivo, realizou-se no dia 29 de setembro de 2015, na quadra do Seminário mais uma palestra sócio educativa enfocando a problemática das drogas. Na ocasião o palestrante Mauro Dias, da cidade de Botucatu, abordou o tema: drogas lícitas e Ilícitas.

A palestra contou com a presença de aproximadamente 30 jovens integrantes do Programa Ação Jovem do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e que tiveram uma interação participativa com o palestrante.

“Nossas ações possuem um objetivo: trabalhar no aspecto preventivo, fato que só conseguimos realizando ações voltadas para a problemática, para essas ações contamos com a equipe do CRAS e apoio integral da Prefeitura Municipal de Conchas”, acrescentou a Diretora do Departamento e Desenvolvimento Social Esporte Lazer, Aparecida Augusta Soares.