07-04-15 - PASCOA 2015 - Prefeitura Municipal de Conchas

07-04-15 - PASCOA 2015

NOTICIAS > 2015 > ABRIL
Prefeito Odirlei Reis e Primeira Dama, Ângela Reis, entregam ovos de Páscoa aos alunos

Para as crianças, a Páscoa é sinônimo da visita do famoso coelhinho e de receber os deliciosos ovos de chocolate. E em comemoração a esta data especial, em seu terceiro ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Conchas, através do Departamento de Educação e Cultura, em mais uma iniciativa gratuita, distribuiu ovos de páscoa aos alunos de toda a rede municipal de ensino, incluindo as escolas de Ensinos Infantil, Fundamental I e II.

O prefeito Odirlei Reis, a primeira-dama Ângela Reis e o diretor de Departamento de Educação e Cultura, professor Rogério de Morais, entregaram pessoalmente os ovos de chocolate aos alunos das Escolas Municipais Cônego João Quirino de Almeida e Maria Teixeira de Lima (Dona Nenê), na quinta-feira, dia 02 de abril.

Durante a visita, os alunos cantaram músicas de Páscoa e apresentaram coreografias e danças que ensaiaram especialmente para os convidados ilustres. A felicidade estava estampada no rosto de cada criança, e o prefeito Odirlei Reis desejou a todos uma páscoa abençoada e abraçou carinhosamente todos os alunos presentes na sala de aula.