06-05-15 - INAUGURAÇÃO QUADRA VL. ZANIN - Prefeitura Municipal de Conchas

06-05-15 - INAUGURAÇÃO QUADRA VL. ZANIN

NOTICIAS > 2015 > MAIO
QUADRA POLIESPORTIVA É ENTREGUE NA VILA ZANIN

Na tarde de sábado, 02/04, a população do Bairro Vila Zanin foi beneficiada com a inauguração da Quadra Poliesportiva e Área de Lazer com as presenças do prefeito Odirlei Reis, Primeira Dama  Ângela Reis, Secretario Adjunto do Governo do Estado, João Caramez, presidente da Câmara Municipal Darciso Capellari, vereadores e comunidade do bairro. A solenidade foi acompanhada pela Sra. Denise, viúva do homenageado Antônio Carlito Alfredo – ex-vereador.  A indicação do nome foi feita pelo vereador Ademir Simão. Denise participou do descerramento da placa inaugural da quadra esportiva junto ao prefeito e demais vereadores e outras autoridades.

O prefeito Odirlei Reis agradeceu a presença da Sra. Denise e a todos os presentes e a aqueles que direta e indiretamente estiveram juntos com ele para a realização da obra, que segundo o prefeito Odirlei, não menos importante que outras cobradas nas redes sociais. “Muitos questionaram o porquê de investir em uma quadra e não na saúde. Quando se fala em quadra de esportes, se fala também em saúde, em qualidade de vida de maneira preventiva”.

Para os desportistas presentes no evento, “Está de parabéns a Vila Zanin que agora tem um espaço para a prática de esporte.

A obra que teve um investimento total de R$ 168.321,50, proveniente de emenda parlamentar do então deputado estadual João Caramez.