03-03-15 - RECAPE AV JOSE GORGA - Prefeitura Municipal de Conchas

03-03-15 - RECAPE AV JOSE GORGA

NOTICIAS > 2015 > MARÇO
AVENIDA PREFEITO JOSE GORGA SENDO RECAPEADA

Dando continuidade ao programa Asfalto 100% da prefeitura municipal, já iniciou-se o recapeamento da Avenida Prefeito José Gorga, principal avenida da cidade, e que a mais de vinte anos não tem a recuperação adequada. O prefeito Odirlei Reis faz questão de ressaltar que o programa Asfalto 100% não cessará e muitas outras ruas serão recuperadas:
Quando falamos no programa Asfalto 100%, não significa que o nosso asfalto hoje está 100%, mas isso é o que buscamos. Só nos dois primeiros anos do nosso governo já recapeamos e pavimentamos mais do que a soma dos últimos 20 anos e não vamos parar, queremos levar esse benefício a todos os cidadãos da área urbana” e concluiu “ a próxima etapa do programa atenderá os bairros COHAB IV e Jd. Santo Antonio”.